Política de Frete
Todos os pedidos são processados entre 1 e 2 dias úteis (desconsiderando finais de semana e feriados), após o recebimento do e-mail de confirmação do pedido. Você receberá outra notificação quando seu pedido for enviado.
Preço e Estimativas para Frete Nacional
Para preços de frete calculados: Os custos de frete para seu pedido serão calculados e exibidos no momento do checkout. Não há frete único pré-determinado por região.
Entrega Local
As entregas são realizadas das 8h às 18h de acordo com a tabela abaixo:
LOCAL |
DIA |
TAXA R$ |
Piabetá |
Quarta-feira |
10,00 |
Magé e Guapimirim |
Quinta-feira |
10,00 |
Santo Aleixo |
Sexta-feira |
5,00 |
No dia da entrega, entraremos em contato via
No dia da entrega, entraremos em contato via telefone ou mensagem de WhatsApp usando o número de contato do cliente registrado no momento do checkout.
Retirada na Loja
Você pode economizar o frete local ao optar pela retirada física em nossa loja localizada na Estrada Adam Blumer, 6349, Jardim Esmeralda – Magé – RJ – CEP:25.908-683. Após fazer o pedido e selecionar o local de retirada no momento do checkout, seu pedido será preparado e estará pronto para retirada entre 1 e 2 dias úteis. Enviaremos um e-mail ou mensagem de WhatsApp quando seu pedido estiver pronto, junto com orientações.
Nosso horário para retiradas físicas é das 8h às 18h de segunda a sexta-feira. Por favor, tenha em mãos o e-mail com a confirmação do pedido quando vier buscá-lo.
Frete Internacional
Não enviamos para fora do Brasil.
Como posso Verificar o Status do Meu Pedido?
Quando o pedido é enviado, nós enviaremos uma notificação por e-mail com o número de rastreamento para que você possa acompanhar o status do seu pedido. Por favor, aguarde 48 horas para a atualização das informações de rastreamento de pedidos no site dos Correios ou da transportadora.
Se você não receber seu pedido até a data prevista informada no momento da compra, por favor entre em contato conosco pelo e-mail contato@nilforty.com.br ou envie uma mensagem de WhatsApp para 21 9 9657-7807, informando seu nome e número do pedido para que possamos resolver seu problema o mais rápido possível.
Acesse o link abaixo para rastreio do seu pedido:
https://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/default.cfm
Envio para Caixa Postal
Enviamos para Caixa Postal através dos Correios.
Ressarcimentos, Trocas e Devoluções
Aceitamos devoluções até 7 dias após a entrega, caso o item não tenha sido usado e esteja em seu estado original. O ressarcimento será feito no valor integral do pedido.
Se seu pedido chegar com algum tipo de dano, favor entrar em contato o quanto antes pelo e-mail contato@nilforty.com.br ou mensagem de WhatsApp, informando o número do pedido e com uma foto do estado do item. Analisamos cada caso individualmente, mas sempre nos esforçamos para oferecer uma solução satisfatória aos nossos clientes.
Em caso de qualquer dúvida, não hesite em entrar em contato conosco via e-mail contato@nilforty.com.br ou mensagem de WhatsApp.
Acesse nossa Política de Troca e Devolução completa: https://www.nilforty.com.br/pagina/politica-de-troca-e-devolucao.html
A Nilforty Distribuidora atua no mercado de descartáveis e limpeza no atacado e varejo. Dispomos dos mais variados produtos, com alto padrão de qualidade e preços que cabem no seu bolso, além da comodidade de receber sua encomenda através de nossas opções de entrega.